domingo, 27 de dezembro de 2015


New Haircut

Cortei o cabelo ontem, então resolvi mostrar para vocês o resultado do novo corte de cabelo. Aproveitei para estrear os meus novos e belíssimos óculos de sol e com um toque dos correntes dourados.

I cut my hair yesterday, so I decided to show you guys the result of new haircut. I have used my new sunglasses  and with a touch of golden chains.







Todas as pessoas  me diziam que fico melhor com cabelo curto e realmente elas têm razão. Estava muito cansado de me ver com muitos cabelos, dava-me preguiça de pentea-lo todos os dias,  e as vezes tenho que usar o meu chapéu vermelho de propósito  para esconder o que não quero mostrar. 

Everyone said I get better with short hair and really they're right.
I'm too  lazy to comb it every day, and sometimes i have to wear my red hat on purpose to hide what i does  not  want to show.






Espero que tenham gostado do meu novo corte de cabelo e continuação de um bom fim de semana. Abraços e beijos do Black Fashion Star!!!

I hope you like my new haircut and continuation of a good weekend. Hugs and Kisses of Black Fashion Star!!!

5 comentários

  1. Ameeeeeiiiii todos esses 'coscorões' :D Estás fantásticos e os óculos são fabulosos!!! <3
    kllau.com

    ResponderEliminar
  2. Cool post.. Where are your sunnies from?? I love them and how the gold compliments your skin

    ResponderEliminar